Scam de Forex rastreado para as agências de pesquisa do HDFC Bank As agências de pesquisa rastrearam a fraude de lavagem de dinheiro Rs 6.000-crore envolvendo o Bank of Baroda (BoB) a 11 contas do HDFC Bank, onde a fraude pode realmente ter começado. São esperadas mais prisões dos envolvidos no caso, além de seis feitas pelo Escritório Central de Investigação (CBI) e a Direção de Execução (ED), nos próximos dias. As agências de investigação descobriram que as transações através das 11 contas do banco HDFC começaram em janeiro de 2014, enquanto as da BoB começaram em algum momento em agosto desse ano. Os valores foram transferidos do Banco HDFC para a BoB para fazer remessas avançadas para as importações que nunca ocorreram. Enquanto isso, ED também está investigando se as contas do banco HDFC foram usadas para fazer transferências estrangeiras. Leia mais de nossa cobertura especial sobre BANK OF BARODA FOREX SCAM quot Esta é apenas uma cadeia envolvendo 26 contas do HDFC Bank e Bank of Baroda. Há três ou quatro mais cadeias, mas o jogo é o mesmo de reclamar excessivamente o desvio de dever e evadir o direito aduaneiro. Mais pesquisas terão lugar nos próximos dias, disse um funcionário do Ministério das Finanças. ED deverá investigar os funcionários da filial Netaji Subhash Place do banco HDFC em Nova Deli e já prendeu o funcionário Kamal Kalra, que trabalhou no departamento forex do banco e facilitou transações ilegais. As transferências de liquidação bruta em tempo real (RTGS) foram, no entanto, feitas através de muitos outros bancos também. Os bancos não poderiam estar envolvidos no caso do RTGS, mas revelou o quão fraca são as normas do Know Your Customer (KYC), disse o funcionário do Ministério das Finanças. Espera-se que o departamento de serviços financeiros instrua os bancos a apertar a implementação das normas KYC. O Bank of Baroda afirmou que apenas 6,7 por cento (Rs 343 crore) dos Rs 6,000 crore foram depositados em dinheiro no banco, enquanto os Rs restantes 4,808 crore vieram através de outros canais bancários. A questão não é como o dinheiro chegou, mas está enviando dinheiro para o exterior ilegalmente, de onde a importação não ocorreu e o antecipação das remessas foram feitas, o oficial adicionado. As 11 contas bancárias do banco HDFC em questão foram de Sanjay Aggarwal e Chandan Bhatia, que atuaram como intermediários para tais transações com empresas de shell em Hong Kong e Dubai. Enquanto cinco das 11 contas eram de Bhatia, seis pertenciam a Aggarwal, disseram fontes. Os dois já foram presos junto com Kalra. As investigações de ED no âmbito da Lei de Prevenção de Lavagem de Dinheiro alegaram que o funcionário do HDFC Bank teria ajudado Bhatia e Aggarwal a remeter o valor através do Bank of Baroda contra uma comissão de 30-50 paises por dólar remitido no exterior. A agência também está investigando um caso de contravenção de divisas no âmbito da Foreign Exchange Management Act. Tanto a CBI quanto a ED perseguiram o caso depois de uma investigação interna da BoB mostraram Rs 6.172 crore foi enviado da Índia para Hong Kong para importação de castanha de caju, legumes e arroz, mas nada foi importado e o dinheiro foi depositado em 59 contas bancárias de várias empresas . Bhatia era um intermediário e também um exportador que tinha empresas de shell na Índia que costumava remeter dinheiro para as empresas com sede em Hong Kong. Ele também formou empresas em Hong Kong. Ele até agora revelou que enviou remessas estrangeiras para a melodia de Rs 420 crore. Aggarwal estava trabalhando em conjunto com os importadores e formou muitas empresas na Índia de onde ele enviou antecipadamente remessa estrangeira da BoB em vez das importações que nunca aconteceram. Ele formou empresas em Hong Kong e Dubai para transferir a diferença de valor de importação para salvar o direito aduaneiro na conta bancária dos importadores. Durante este período, ele enviou remessas estrangeiras para a melodia Rs 430 crore. Falsificação de Forex traçada para HDFC Bank acs Mais prisões dos envolvidos no caso, além de seis feitas pela CBI e ED, são esperadas nos próximos dias Mais prisões dos envolvidos no caso, além de seis feitas pela CBI e ED, são esperadas em Nos próximos dias, as agências de pesquisa rastrearam a fraude de lavagem de dinheiro Rs 6.000-crore envolvendo o Bank of Baroda (BoB) a 11 contas do HDFC Bank, onde a fraude pode realmente ter começado. São esperadas mais prisões dos envolvidos no caso, além de seis feitas pelo Escritório Central de Investigação (CBI) e a Direção de Execução (ED), nos próximos dias. As agências de investigação descobriram que as transações através das 11 contas do banco HDFC começaram em janeiro de 2014, enquanto as da BoB começaram em algum momento em agosto desse ano. Os valores foram transferidos do Banco HDFC para a BoB para fazer remessas avançadas para as importações que nunca ocorreram. Enquanto isso, ED também está investigando se as contas do banco HDFC foram usadas para fazer transferências estrangeiras. Leia mais de nossa cobertura especial sobre BANK OF BARODA FOREX SCAM quot Esta é apenas uma cadeia envolvendo 26 contas do HDFC Bank e Bank of Baroda. Há três ou quatro mais cadeias, mas o jogo é o mesmo de reclamar excessivamente o desvio de dever e evadir o direito aduaneiro. Mais pesquisas terão lugar nos próximos dias, disse um funcionário do Ministério das Finanças. ED deverá investigar os funcionários da filial Netaji Subhash Place do banco HDFC em Nova Deli e já prendeu o funcionário Kamal Kalra, que trabalhou no departamento forex do banco e facilitou transações ilegais. As transferências de liquidação bruta em tempo real (RTGS) foram, no entanto, feitas através de muitos outros bancos também. Os bancos não poderiam estar envolvidos no caso do RTGS, mas revelou o quão fraca são as normas do Know Your Customer (KYC), disse o funcionário do Ministério das Finanças. Espera-se que o departamento de serviços financeiros instrua os bancos a apertar a implementação das normas KYC. O Bank of Baroda afirmou que apenas 6,7 por cento (Rs 343 crore) dos Rs 6,000 crore foram depositados em dinheiro no banco, enquanto os Rs restantes 4,808 crore vieram através de outros canais bancários. A questão não é como o dinheiro chegou, mas está enviando dinheiro para o exterior ilegalmente, de onde a importação não ocorreu e o antecipação das remessas foram feitas, o oficial adicionado. As 11 contas bancárias do banco HDFC em questão foram de Sanjay Aggarwal e Chandan Bhatia, que atuaram como intermediários para tais transações com empresas de shell em Hong Kong e Dubai. Enquanto cinco das 11 contas eram de Bhatia, seis pertenciam a Aggarwal, disseram fontes. Os dois já foram presos junto com Kalra. As investigações de ED no âmbito da Lei de Prevenção de Lavagem de Dinheiro alegaram que o funcionário do HDFC Bank teria ajudado Bhatia e Aggarwal a remeter o valor através do Bank of Baroda contra uma comissão de 30-50 paises por dólar remitido no exterior. A agência também está investigando um caso de contravenção de divisas no âmbito da Foreign Exchange Management Act. Tanto a CBI quanto a ED perseguiram o caso depois de uma investigação interna da BoB mostraram Rs 6.172 crore foi enviado da Índia para Hong Kong para importação de castanha de caju, legumes e arroz, mas nada foi importado e o dinheiro foi depositado em 59 contas bancárias de várias empresas . Bhatia era um intermediário e também um exportador que tinha empresas de shell na Índia que costumava remeter dinheiro para as empresas com sede em Hong Kong. Ele também formou empresas em Hong Kong. Ele até agora revelou que enviou remessas estrangeiras para a melodia de Rs 420 crore. Aggarwal estava trabalhando em conjunto com os importadores e formou muitas empresas na Índia de onde ele enviou antecipadamente remessa estrangeira da BoB em vez das importações que nunca aconteceram. Ele formou empresas em Hong Kong e Dubai para transferir a diferença de valor de importação para salvar o direito aduaneiro na conta bancária dos importadores. Durante este período, ele enviou remessas estrangeiras para a melodia Rs 430 crore. Bsmedia. business-standardmediabswapimagesbslogoamp. png 177 22 Scam de Forex rastreado para HDFC Bank acs Mais detenções dos envolvidos no caso, além de seis feitas pela CBI e ED, são esperadas nos próximos dias. As agências investigadoras rastrearam o lavagem de dinheiro Rs 6.000-crore Escárnio envolvendo o Bank of Baroda (BoB) a 11 contas do Banco HDFC, onde a fraude pode ter realmente começado. São esperadas mais prisões dos envolvidos no caso, além de seis feitas pelo Escritório Central de Investigação (CBI) e a Direção de Execução (ED), nos próximos dias. As agências de investigação descobriram que as transações através das 11 contas do banco HDFC começaram em janeiro de 2014, enquanto as da BoB começaram em algum momento em agosto desse ano. Os valores foram transferidos do Banco HDFC para a BoB para fazer remessas avançadas para as importações que nunca ocorreram. Enquanto isso, ED também está investigando se as contas do banco HDFC foram usadas para fazer transferências estrangeiras. Leia mais de nossa cobertura especial sobre BANK OF BARODA FOREX SCAM quot Esta é apenas uma cadeia envolvendo 26 contas do HDFC Bank e Bank of Baroda. Há três ou quatro mais cadeias, mas o jogo é o mesmo de reclamar excessivamente o desvio de dever e evadir o direito aduaneiro. Mais pesquisas terão lugar nos próximos dias, disse um funcionário do Ministério das Finanças. ED deverá investigar os funcionários da filial Netaji Subhash Place do banco HDFC em Nova Deli e já prendeu o funcionário Kamal Kalra, que trabalhou no departamento forex do banco e facilitou transações ilegais. As transferências de liquidação bruta em tempo real (RTGS) foram, no entanto, feitas através de muitos outros bancos também. Os bancos não poderiam estar envolvidos no caso do RTGS, mas revelou o quão fraca são as normas do Know Your Customer (KYC), disse o funcionário do Ministério das Finanças. Espera-se que o departamento de serviços financeiros instrua os bancos a apertar a implementação das normas KYC. O Bank of Baroda afirmou que apenas 6,7 por cento (Rs 343 crore) dos Rs 6,000 crore foram depositados em dinheiro no banco, enquanto os Rs restantes 4,808 crore vieram através de outros canais bancários. A questão não é como o dinheiro chegou, mas está enviando dinheiro para o exterior ilegalmente, de onde a importação não ocorreu e o antecipação das remessas foram feitas, o oficial adicionado. As 11 contas bancárias do banco HDFC em questão foram de Sanjay Aggarwal e Chandan Bhatia, que atuaram como intermediários para tais transações com empresas de shell em Hong Kong e Dubai. Enquanto cinco das 11 contas eram de Bhatia, seis pertenciam a Aggarwal, disseram fontes. Os dois já foram presos junto com Kalra. As investigações de ED no âmbito da Lei de Prevenção de Lavagem de Dinheiro alegaram que o funcionário do HDFC Bank teria ajudado Bhatia e Aggarwal a remeter o valor através do Bank of Baroda contra uma comissão de 30-50 paises por dólar remitido no exterior. A agência também está investigando um caso de contravenção de divisas no âmbito da Foreign Exchange Management Act. Tanto a CBI quanto a ED perseguiram o caso depois de uma investigação interna da BoB mostraram Rs 6.172 crore foi enviado da Índia para Hong Kong para importação de castanha de caju, legumes e arroz, mas nada foi importado e o dinheiro foi depositado em 59 contas bancárias de várias empresas . Bhatia era um intermediário e também um exportador que tinha empresas de shell na Índia que costumava remeter dinheiro para as empresas com sede em Hong Kong. Ele também formou empresas em Hong Kong. Ele até agora revelou que enviou remessas estrangeiras para a melodia de Rs 420 crore. Aggarwal estava trabalhando em conjunto com os importadores e formou muitas empresas na Índia de onde ele enviou antecipadamente remessa estrangeira da BoB em vez das importações que nunca aconteceram. Ele formou empresas em Hong Kong e Dubai para transferir a diferença de valor de importação para salvar o direito aduaneiro na conta bancária dos importadores. Durante este período, ele enviou remessas estrangeiras para a melodia Rs 430 crore. Bsmedia. business-standardmediabswapimagesbslogoamp. png 177 22HDFC Atendimento ao Cliente Número de telefone 242157 Linha de assistência gratuita Sem suporte de e-mail HDFC Bank Customer Care Number O HDFC Bank Ltd é um banco indiano fundado em 1994. Para identificar mais informações sobre os serviços do HDFC Bank, os clientes Pode usar o número de atendimento ao cliente do HDFC Bank para qualquer assistência relacionada às amenidades oferecidas por eles. Aqui, compartilhamos o Núcleo gratuito de Linha de Atendimento 2X7 para as questões relacionadas ao Cartão de Crédito, Phonebanking, Suvidha e Empréstimos. Os clientes podem discar qualquer um dos amplificadores de número se conectar a conselheiros profissionais de atendimento ao cliente para resolver seus problemas ou registrar suas queixas em relação ao HDFC Bank. Pode-se registrar suas queixas ou dar seus comentários através do Suporte de e-mail fornecido. Tinha sua sede com base em Mumbai, Estado de Maharashtra, na Índia. É um dos quinto maiores bancos da Índia em 4 de fevereiro de 2014. O empréstimo pessoal HDFC é uma facilidade monetária fornecida pelo HDFC Bank Limited para a facilidade dos clientes. Esta instituição bancária oferece uma ampla gama de serviços de empréstimo a taxa de juros equilibrada e elástica. Oferece serviços de empréstimo privado para indivíduos, famílias, pensionistas e titulares de contas salariais para atender às suas necessidades. Além disso, este conhecido banco também oferece muitos outros serviços de empréstimo, tais como programas patrocinados pelo governo, empréstimos de duas rodas, empréstimos de carro, empréstimos para habitação, empréstimos educacionais, empréstimos contra ativos, empréstimos de ouro, empréstimos duráveis de consumo, empréstimos contra propriedade, descobertos e Empréstimos para profissionais. HDFC Bank Head Office Endereço amp 24X7 Toll Free Helpline No. Número de telefone gratuito HDFC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai, Índia 8211 400 013. 1800 425 4332, 1800 22 4060, 1800 22 1006 HDFC Bank Customer Care Number: Diretor de Reclamações 8211 (022) 6160 6161, (022) 28569303 Para Cartões de Crédito 8211 (044) 23744704 Para Reclamações da Conta Demat 8211 (022) 28569303 HDFC Bank Atendimento ao Cliente Número de Escritórios Departamentais Gerente de Cartão de Crédito, HDFC Divisão de Cartões Bancários, PO BOX 8654, Thiruvanmiyur PO Chennai 8211 600 041. Bancário HDFC Bank Ltd. New Bldg 8220A8221 Ala 2º andar, 26-A Narayan Properties, Chandivali Farm Road, Off Saki Vihar Road, Chandivali, Andheri (leste), Mumbai - 400 072 Branch Banking Sr. Navin Puri, HDFC Bank Ltd. Casa do Banco HDFC, Senapati Bapat Marg, Lower Parel (Oeste), Mumbai 8211 400013. Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank: 022 30966402 Número de fax: 022 42197125 ID do email: countryhead. retailbrancheshdfcbank Retail Products Mr. Rahul Bhagat HDFC Bank Ltd. HD FC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel (oeste), Mumbai 8211 400013. Número de telefone de atendimento ao cliente da HDFC Bank: 022 30966404 Número de fax: 022 8211 42197125 ID do email: countryhead. retailproductshdfcbank Ações e banca privada Mr. Abhay Aima, HDFC Bank Ltd HDFC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel (Oeste), Mumbai 8211 400013. Número de telefone de atendimento ao cliente HDFC Bank: 022 30966405 Número de fax: 022 42197125 ID de e-mail: countryhead. equitiesandprivatebankinghdfcbank Ativos de varejo e cartões de crédito Mr. Parag Rao, HDFC Bank Ltd. DHL Premises, Kamala Mills Compound, Lower Parel (West), Mumbai 8211 400013. Número de telefone de atendimento ao cliente HDFC: 022 30966403 Número de fax: 022 42197125 ID de e-mail: codecomplianceofficer. retailassetshdfcbank HDFC Atendimento ao cliente Número gratuito de atendimento ao cliente Número de atendimento ao cliente do banco HDFC Kolkata HDFC Bank Ltd. Dalhousie Branch, 4 Clive Row, Kolkata 8211 700 001 Contato: 033-44065165 Fax. 033-30273620 Phone Banking: Kolkata: 6160 6161 Resto da Bengala Ocidental Sikkim: 98310 73333 CC: Kolkata: 33 22104332 Resto da Bengala Ocidental Sikkim: 1800 4254332 Email. Bohdfckolhdfcbank Bhopal HDFC Bank Ltd, 179, MP Nagar, Zone - II, Perto do Hotel Lake Princes, Bhopal 8211 462011 (MP) Contato: 74898 60375 Telefone Bancário: Indore: 6160 616 Resto de Madhya Pradesh Chhattisgarh: 98936 03333 CC: Indore: 731 4074332 Resto de Madhya Pradesh: 97525 4332 Email. Bohdfcbplhdfcbank Gurgaon HDFC Bank House, Vatika Atrium, A 8211 Block, Golf Course Road, Setor 53, Gurgaon 8211 122002 Contato: 0124 4664245 Fax. 0124 4664243 Phone Banking: Delhi: 6160 6161 Jammu amp Kashmir: 1800 180 4333 Ghaziabad e Gautam Distritos de Budh Nagar em Uttar Pradesh: 99359 03333 Haryana (exceto Panchkula, Yamuna Nagar e Distritos de Ambala): 99962 43333 Bohdfcdelhdfcbank Mumbai HDFC Bank Ltd. Trade World, Ala C, 11º andar, Kamala Mills Compound, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai 400013. Contato: (022) 39383021 Fax. (022) 42197125 Phone Banking: Mumbai: 6160 6161 Rest of Maharashtra amp Goa: 98906 03333 CC: Mumbai: 022 28564332 Resto de Maharashtra: 95610 94332 Email. Bohdfcmumhdfcbank Jaipur HDFC Bank Ltd, 3, Park Street, Jaipur-302001 (Rajasthan). Tel. 9314091224 Fax. 0141-2361949 Phone Banking Jaipur: 6160 616 Resto do Rajasthan: 98750 03333 CC: Jaipur: 141 4004332 Resto do Rajasthan: 1800 425 4332 Email. Bohdfcjprhdfcbank HDFC Banco Pessoas chave Detalhes de contato Diretor Gerente do Banco HDFC Sr. Aditya Puri, sede do Banco HDFC, Senapati Bapat Marg, Lower Parel. Mumbai, Maharashtra, India Pincode 8211 400013. Número de atendimento ao cliente do HDFC Bank. 022 30966400 Fax: 022 42197125 Email ID. Gerentedirectorhdfcbank Diretor Executivo do Banco HDFC Sr. Harish Engenheiro HDFC Bank House, Senapati Bapat Marg, Lower Parel, Mumbai, Maharashtra, Índia, Pincode 8211 400013 Número de atendimento ao cliente do banco HDFC. 022 8211 30966401 Fax: 022 42197125 Email ID. Ed. wholesalebankinghdfcbank HDFC Bank Credit Cards Número de atendimento ao cliente
No comments:
Post a Comment