Monday 14 August 2017

Dwarf Fortress Tutorial Trading Forex


Linha motivadora da seção: grandes esforços colhem grandes recompensas Não desista Você pode não conseguir comerciantes por um tempo, mas é importante saber o que fazer quando você obtê-los (você não precisa se lembrar disso, lembre-se de onde é) . Você receberá um aviso de que uma caravana chegou, e eles provavelmente vão doca em seu depósito comercial. Por padrão, nenhum comerciante será solicitado no depósito, e apenas um corretor pode negociar. Pressione q, percorra o depósito de comércio pressione r para comerciante solicitado. Então, um comerciante será solicitado, mas apenas um corretor pode negociar. Nós não temos um corretor, então isso não é útil, então, pressione b para fazê-lo para que qualquer um possa negociar. Finalmente, vamos conseguir que alguém troque, mas nós não dissemos o que queremos negociar, então, pressione g para selecionar quais os bens que deseja trazer. Eu recomendaria trazer seus artesanatos de rock, e isso é realmente tudo o que você quer trocar, porque tudo o que temos neste momento é bastante útil. Quando tudo está pronto para trocar, deve ser assim. Quando os bens são trazidos para o depósito, pressione t para trocar. Isso o levará a um menu comercial com uma lista de tudo o que os comerciantes têm à esquerda e tudo o que você tem à direita. Você não paga com dinheiro, você paga por negociação onde você dá-lhes algo de igual ou maior valor do que o que deseja. Basta selecionar o que deseja dos comerciantes à esquerda e selecionar o que deseja dar para o mesmo à direita. SUPER DUPER POOPER IMPORTANTE 8211 NÃO repito, NÃO venda itens de madeira para os comerciantes Elven, pois são hippies abraçando árvores e sairão imediatamente sem lhe dar nenhum negócio. Isso inclui a venda de itens em recipientes de madeira, então, em vez de selecionar o recipiente para vender tudo dentro dele, você deve selecionar tudo dentro do recipiente individualmente. Pensei em deixar você descobrir isso, mas isso seria significante, acho. Isso é tudo para negociar Vocês anões trará o que você comprou e armazená-los em seus estoques. Podemos ter alguns estoques agora, mas estamos rapidamente obtendo muitos produtos para caber lá, então irão ficar grandes e fazer um arsenal. Este é o método de armazenamento que sempre uso, porque é fácil de fazer, fácil de ver todos os seus produtos ao mesmo tempo e fácil para os anões acessar. Construímos nosso estoque, não o piso diretamente abaixo do piso da entrada, mas aquele abaixo, z-level 120. Comece por cavar. Designe algo como o seguinte para ser cavado (lembre-se de fornecer suportes, ESPECIALMENTE em um quarto tão grande). By the way, a tecla shiftarrow ignora cerca de 10 telhas, e é assim que eu fiz facilmente os suportes tão uniformemente. Isso vai demorar muito. Bem número um, explore quais tipos de itens você pode fazer com as diferentes oficinas. Você deve DEFINITIVAMENTE construir uma cervejaria, porque logo você ficará sem álcool, e seus anões serão forçados a beber do rio OH NO. O nome da oficina ainda está, por sinal. Você pode construir uma cozinha e preparar todos esses capacetes gordurosos para tornar seus anões mais felizes. Tente pressionar q, movendo-o para um item e vendo o tipo de construção que você pode criar (não, eu não entendi mudar para um prédio e ver que tipo de itens você pode fazer). Por exemplo, se você fizer isso com uma estátua, você pode definir uma sala para ser um jardim de estátua, e anões vão visitá-lo em seus intervalos, tornando-os mais felizes. Agora pressione 8220b8221, 8220w8221 e veja quais os tipos de oficinas que você pode fazer. Crie tudo o que quiser. Se você deseja obter mais informações sobre uma oficina ou itens, consulte o wiki do magma. MIGRANTES Durante a minha exploração de estoque, recebi a notificação de que alguns migrantes chegaram. Os migrantes geralmente chegam uma ou duas vezes por ano, dependendo de como sua fortaleza está prosperando. Se um grupo de anões morreu recentemente, é improvável que os migrantes venham em grande número. Os migrantes são simplesmente novos anões residentes. Se você estivesse esperando que você tivesse outra mão amiga para preparar cerveja ou reunir plantas, simplesmente dê uma preferência de trabalho). QUANDO SEU ACABAMENTO DE STOCKPILE TERMINOU Como você pode ver, conseguimos um arsenal com cerca de metade de um piso de argila e a outra metade coberta de pedras. Como afirmado anteriormente, as reservas não podem ser colocadas sobre as rochas, então esta não é a melhor situação, mas não é o fim do mundo. Por enquanto, colocávamos nossos arsenais na parte de barro do chão e deixávamos a outra parte. As rochas serão eventualmente usadas para várias coisas como artesanato, móveis e edifícios, e quando eles se foram, podemos construir estoques naquela parte do chão. Vai fazer uma reserva para cada tipo de objeto no jogo por todo este andar. Use a imagem abaixo para ajudá-lo. Depois de concluir isso, deve haver uma colaboração MASSIVE para colocar itens nos estoques. E agora temos armazenamento suficiente por muitos anos por vir. Compartilhe isso: Qualquer chance de nos mostrar onde você quer dizer, cavando a água do lado do lago e não recebendo nossa fortaleza inundada. ) 8bittechno 4:12 pm em 23 de novembro de 2011 Permalink Responda Ah, simplesmente 8220d8221 designar um caminho para a água do lago para escorrer 828d8221 cavando ou canalização 8220h8221, de preferência canalizando um caminho à direita do lago. Se a água do lago acontecer de drenar para a sua fortaleza, não deve ser realmente um grande negócio no momento. Espero que ajude. Poeira 5:57 pm em 24 de dezembro de 2011 Permalink Responder I8217m tendo problemas com a drenagem do lago. I8217ve cavou toda a área ao redor do lago para que ele derrame, mas sempre que chove, ele se acumula novamente, apesar de não haver nada para realmente conter o corpo de água. Então I8217m adivinhando I8217m fazendo algo errado8230 8bittechno 7:23 pm em 24 de dezembro de 2011 Permalink Responda Hm, isso é estranho. Você pode tentar outros lugares ao redor do lago para desenterrar (também, você pode querer tentar canalizar ao invés de cavar), mas parece um bug, se realmente não há nada que mantenha a água dentro. Se isso continuar a ocorrer, você pode Quer construir 8220b8221 andares (capital C, depois selecione piso) sobre o lago para uma reparação permanente, embora com sinceridade, drenar o lago não é um grande negócio. Se alguém tiver esse mesmo problema, avise-me, I8217m nem tenho certeza se eu testei isso mesmo. Dan 3:03 am em 13 de janeiro de 2012 Permalink Responder I8217m tendo o mesmo problema com o lago. Inicialmente, eu simplesmente injetou-o e então, quando não conseguiu drenar, tentei canalizar. Ele chega a 17 profundidade geralmente, mas sempre se enche de todas as chuvas. I8217m vai tentar a idéia do chão em seguida e ver como isso acontece. Obrigado por este ótimo guia pela forma como eu odiava o DF quando eu tentei pela primeira vez como eu estava tão sobrecarregado (mais não tinha nenhum mosaico gráfico8230 ASCII não é meu amigo). Agora I8217m é viciado em raiva graças a este guia. D 8bittechno 2:21 pm em 13 de janeiro de 2012 Permalink Responder Ei, obrigado pelo comentário. Você sabe, acho que isso pode ser um bug e, nesse caso, acho que acabei de remover esse pequeno segmento. Se eu me lembro corretamente, it8217s não nos impediu de se expandir (e, se for, você pode simplesmente cavar em torno dele). Acho que o problema aqui é que eu escrevi o segmento sobre como fazer isso, mas na verdade não fiz isso mesmo: P oops. Alex 11:19 am em 1 de fevereiro de 2012 Permalink Responder Ei, eu estava curioso, como eu seleciono itens individuais dentro de um recipiente de armazenamento de madeira Eu não gosto de ofender esses duendes 8bittechno 12:41 pm em 17 de fevereiro de 2012 Permalink Responder Desculpe Para a resposta tardia: seu layout será como esse recipiente 1 item 1 item 2 item 3 container 2 etc8230 Então você pode rolar para baixo para os itens individualmente sem selecionar o recipiente inteiro. Os duendes são hippies irritantes. Urist McOldtimer 11:50 pm em 16 de fevereiro de 2012 Permalink Responder Toda vez que chove, uma chuva de chuva atingindo um dos lagos adicionará 17 à água lá, a menos que o azulejo seja cheio de 77. Você pode cavar um eixo para um reservatório e usar isso para preenchê-lo em um mapa sem um fluxo. Urist McOldtimer 11:55 pm em 16 de fevereiro de 2012 Permalink Responda Oh, e você não precisa de suporte, grandes áreas haven8217t causaram cave-ins desde a versão 2D. Bem, a menos que você desconecte completamente o telhado das paredes8230 8bittechno 12:44 pm em 17 de fevereiro de 2012 Permalink Responda Oh, isso é útil. Não estava consciente de que eles removeram cavernas. Verá se posso editar isso em algum momento para remover as colunas de suporte para tornar as coisas um pouco mais fáceis. Mike 8:59 am em 11 de março de 2012 Permalink Responder I8217d gostaria de apresentar um pouco de dwarfy. Ciência. 8211 o estoque quântico. Veja, além de fortificações de inundações com magma, os anões descobriram como colar todo tipo de coisas em um só lugar. Esta é uma excelente maneira de limpar toda essa pedra que você está deitada, e mantê-la próxima às oficinas de artesanato de seu masão. Primeiro, coloque uma zona 12151 e configure-a como um lixo. Use i (zonas) e entre para colocar os cantos do retângulo. Em seguida, selecione g, para torná-lo um lixo. Agora, qualquer coisa que você deseja mover para esse lixo deve ser designada para ser despejada. Basta pressionar d (designar), b (definir propriedades de construção, d (despejo) e usar enter para selecionar uma área retangular. Tudo dentro dessa área (eventualmente) será transportado para a zona de despejo de lixo. Depois de mover os itens, você Terá que reclamá-los para uso 8211 d (designar), b (definir propriedades de construção, c (recuperar itensbuildings). Depois de reclamar os itens, eles serão movidos para qualquer estoque apropriado, se houver espaço. Além disso, atente para o despejo Cadáveres dentro de sua fortaleza e causando miasma. SignalAce 11:16 am em 28 de outubro de 2013 Permalink Responder Rude that8217s amazing8230. Me salvou de ter que fazer 1.000.000 artesanato de rock para limpar minha sala de armazenamento e vendê-los todos para Traders Sven 9:41 Sou em 20 de janeiro de 2013 Permalink Responder Um yak morreu na minha sala de jantar e tentei várias coisas para conseguir meus anões para movê-lo. Eu até designei um deles um açougue e fiz uma açambarcamento. Ninguém o moveu e agora ele está podre. E miasma emissor Como posso corrigir este 8bittechno 6: 11h em 20 de janeiro de 2013 Permalink Responda Hm, se você já tentou já, você pode criar uma zona de atividade de despejo de lixo (8220i8221 8220g8221, eu acredito) e, em seguida, marque os yacs a serem despejados com 8220k8221 8220d8221. Se isso não funcionar, em algum momento os anões podem ser bastante espessos e não há nada que você possa fazer:. Além disso, certifique-se de ter um estoque de lixo. Obrigado por comentar Sven 8:51 pm em 20 de janeiro de 2013 Permalink Trabalhou Agradeço a James 5:49 am em 23 de julho de 2013 Permalink Responder Eu construí o depósito do comerciante e pedi um comerciante e chegou a onde qualquer um pode negociar, Mas eu não tenho a opção de selecionar os produtos a serem negociados (não há comerciante no depósito agora, mesmo que eu tenha um comerciante na minha empresa). O que é incorreto 8bittechno 2:35 pm em 23 de julho de 2013 Permalink Responder Pode ser fácil que todos os anões estejam ocupados com outras coisas, especialmente trazendo as coisas para o depósito (eles não sabem como priorizar muito bem). Se você quer se certificar de que alguém esteja disponível para chegar ao depósito, remova todas as habilidades de transporte de anões8217s. Espero que não encontrem nada além de administrar o depósito. Boa sorte Jim 4:13 pm em 25 de dezembro de 2013 Permalink Responder Como faço para mover mercadorias das minhas pilhas de estoque para o depósito: uma caravana chegou, pressionou 8216g8217 para mover mercadorias e, em seguida, há esse menu. Eu não sei o que pressionar para a) obter os bens que eu queria (as coisas de rock que meus dwarfes fizeram 8211 don8217t mesmo sabem como eles são chamados e, uma vez que estão em caixas, eu não sei como obter o nome), b) mover qualquer coisa, Posso apenas filtrar pelo nome, mas eu nem sei como mover um. Jim 8:00 pm em 25 de dezembro de 2013 Permalink Responder Nunca perca que eu tentei depois de experimentar para sempre, essa interface é realmente ruim: Jesse 2:41 pm em 6 de janeiro de 2014 Permalink Responder Eu posso descrever o maldito comerciante. Ou ele é muito pesado para ele, ou ele não vendeu em uma perda, não parece ser qualquer ponto doce entre os dois. Além disso, acidentalmente escaparam da tela onde eu deveria pedir mais bens para a próxima vez que eles vieram. Responder Cancelar informações do replyDF v0.42 Salvo de v0.40.24 são compatíveis com v0.42.06 Não iremos migrando para um novo namespace, embora o namespace DF2014 atual possa ser renomeado para v0.42 no futuro próximo. Marque todas as articlessections específicas do v0.42 com. Para informações v0.42 específicas específicas, você pode usar. Atualizado 14:38, 30 de dezembro de 2015 (UTC). Esta notificação pode ser armazenada em cache8212. A versão atual pode ser encontrada aqui. V0.31: Tutoriais de Dwarf Fortress Wiki Este artigo trata sobre uma versão mais antiga do DF. Claro, em vez de tentativa e erro, você também pode simplesmente ler a wiki. Dwarf Fortress começou como um jogo bastante complexo nos dias em que era 2D e quase não tinha um quarto dos recursos que tem agora. É fácil ficar sobrecarregado quando você dispara pela primeira vez. Não se preocupe, seguir um tutorial é uma maneira muito fácil de aprender os conceitos básicos do jogo numa tarde. Não se preocupe se você não entender por que você faz as coisas em sua primeira corrida, mesmo depois de ler a explicação dos tutoriais. Se uma coisa particular o bicho, tente começar um novo forte e pular, e depois ver o que dá errado Especialmente na versão atual, o teste e o erro são uma ótima maneira de se divertir muito. Editar Instalando e executando o jogo Se você ainda não instalou o jogo, consulte Instalação. Editar Learning Fortress Mode A maioria dos tutoriais foram escritos para a versão mais antiga (40d) do Dwarf Fortress. Mas, no entanto, eles ainda são úteis. Se você ficar preso dentro de um aspecto específico do jogo, procure o wiki e não hesite em fazer perguntas no fórum. Os seguintes tutoriais irão orientá-lo através da geração mundial, embarcando com seus 7 anões, princípios básicos do jogo e construindo uma fortaleza de pleno direito. Editar Tutoriais recomendados e artigos de wiki De Caravan para Happy Dwarves - Este é um fluxograma que mostra aproximadamente a sequência de ações que os jogadores normalmente tomam ao iniciar um novo forte. Para v0.31: (a versão atual) Para as versões antigas: (mas ainda é ótimo para iniciantes) editar Elementos específicos Estes não são necessariamente tutoriais, mas podem ajudar com partes específicas do jogo. Editar Basics of World Generation editar Basics of Embarking editar Números de alimentação Existem várias maneiras de alimentar seus anões. Seus suprimentos iniciais acabarão, mas a pesca e a coleta de plantas são maneiras fáceis de obter comida adicional em uma fortaleza inicial. O grupo de embarque padrão começa com um Fisherdwarf. Você precisará de uma oficina de pesca para limpar o peixe que seu fisherdwarf pega, para torná-los comestíveis. É muito importante ter álcool suficiente para seus anões, então construir um imóvel é quase um requisito durante o primeiro ano. As caravanas trazem algumas bebidas, mas não o suficiente. Para garantir o sustento quando a fortaleza cresce, a agricultura é a maneira mais confiável. Os lotes de fazenda acima do solo são fáceis de configurar (se você tiver solo no seu mapa), mas exigem sementes que podem ser obtidas a partir de plantas reunidas ou comercializadas com seres humanos ou duendes. Comprar comida de caravanas é uma boa maneira de evitar a escassez. Editar Mineração e Minerais O Guia Não-Enanos de Rock - Um primer, explicando a geologia, na medida em que é implementado na Fortaleza dos Anões. Note-se que a geologia do DF é realmente bastante realista, então o conhecimento da geologia do mundo real pode fazer com que muito do jogo lhe pareça muito familiar. Editar Defesa Contra os inimigos Este é um dos aspectos mais desafiadores do jogo, então se você se sentir confuso, mesmo depois de ler tudo isso, você não está sozinho. Edite o Modo Aventura Atualmente, o único tutorial para Modo Aventura é o guia de início rápido do modo Aventura. O modo Aventura é significativamente menos complexo do que o Modo Fortaleza, de modo que o guia provavelmente será suficiente para você começar.

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